terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Andre's Songs


Não costumo desenhar as pessoas mas pedi permissão para o Andre para que eu pudesse desenhá-lo. Lembro que ele me perguntou por que eu não saia por aí para ilustrar as pessoas e ganhar a vida assim... bem, eu disse que não gostava e só, então porque eu o desenhei!? Ficou a dúvida.
Mas esses dias me vi desenhando uma menininha que estava no parquinho, sentada, tão serena. Estava ventando muito, então, seu cabelo comprido, escuro e levemente ondulado estava dançando com o vento e ela estava olhando ao redor sem se envolver com as outras crianças, apenas a observar, talvez, procurando o mesmo que eu.
Daí eu entendi que não gosto quando as pessoas fazem pose ou pedem para eu desenhá-las... eu não sei, me parece tão falso. O legal é quando elas não sabem que quero retratá-las, distraídas em seu verdadeiro eu. É meio brega mas é isso :)
O desenho não ficou como eu realmente gostaria, além da falta de prática e técnica mas finalizei com aquarela.
Meu primeiro modelo ^___^
Obrigada por me dar a honra de desenhá-lo e de questionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário